MEUS VISITANTES!!!

Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

molde de palhaço

que carinha palhacinho mais fofinho é esse que fiz, para uma amiga do meu antigo trabalho.Ela pediu que eu mudasse a carinha do palhaço, para que ficasse diferente, pesquisei aqui, ali. Fiz uns moldes e nada, ficaram bonitinho, mais não assim, amei. Me basiei pelos moldes da máscara da Lezka. Quer quizer o molde deixa aqui um comentário com email até as 20:00 de amanhã 27/03/2012 que estarei enviando por email. Beijos!!

6 comentários:

  1. Oi Ana!!!Ficaram realmente lindas!!!Eu quero o molde!!!E aproveito para te convidar para curtir minha página no "face":http://www.facebook.com/artscarolevaecia Beijos e sucesso,sempre!!!Meu email é: miziarabarreto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar do meu sorteio, Boa Sorte!!!! bjs Mitsy

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e já estou seguindo.........

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e estou seguindo.... vc poderia me mandar o molde do palhaço....Meu e-mail-cdrumond@iec.pa.gov.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do palhaço...vc poderia me enviar o molde? Meu e-mail: cdrumond@iec.pa.gov.br

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se vc vemde as mascaras prontas marinadriana@hotmail.com

    ResponderExcluir